Quem Somos

"A Salubá nasceu de um processo íntimo, que foi o meu despertar espiritual e que me reconectou com as ervas e com o meu próprio sagrado."

Quem conduz as oficinas de ervas e produz as alquimias, é a Paula Magalhães, neta de rezadeira e de erveira, e que decidiu honrar a história, saberes, rezos e conhecimentos dessas mulheres da família, saberes esses que foram deixado de lado e que está sendo retomado na Salubá. Tem 31 anos, formada em fitoterapia, mãe solo, começou a estudar bruxaria natural com 14 anos de idade, foi Umbandista por 6 anos e agora é Candomblecista, filha de Odé e Oxum, se inspira muito na sua fé e nos Orixás. 
E é uma eterna estudiosa da história das plantas. 

Aqui acreditamos que toda erva é um espírito sagrado, que tem muito a nos ensinar e dizer, e que é preciso essa abertura do ser humano para que essa reconexão possa ser feita de forma mais intuitiva, sensorial e pessoal. Cada um vai ter uma experiência diferente e única com cada planta, tendo autonomia para cuidar e se aproximar do seu espiritual. 

Esses saberes estão dentro dos cursos de feitiçaria com ervas, e de cada alquimia, que são produzidas de forma intuitiva, á mão, com muito rezo, respeitando o tempo de cada folha, flor e raiz.

Salve a força do Reino Vegetal.